segunda-feira, 23 de junho de 2008


INULTIMENTE CAMINHO


Caminho,
mas bem sei que meus passos,
não vão dar em parte alguma...
Falo...
E minhas palavras,
parecem-me horrivelmente ocas,
pois só podem escutá-las,
bem sei, ouvidos de carne,
e não as almas vivas,
altas demais...
E por demais longínquas...


Até as idéias se furtam,
custa-me pensar...
As palavras...
ás vezes escapam e não querem
mais servir...
Balbucio, me atrapalho, enrubeço,
e sou ridícula...
Tenho vergonha, os outros vão perceber.


Será que estou ficando louca?
Ou és tu que queres isto?
Mas não seria nada,
se não estivesse só.
Estou só,
arrastaste-me longe...
Confiei, eu te segui...
Mas por poucos momentos,
caminhaste ao meu lado.
E eis , que em pleno deserto,
em plena noite,
bruscamente desapareces...


LEINECY PEREIRA DORNELES

Nenhum comentário: