quarta-feira, 28 de maio de 2008


* - PARA ALGUÉM...- *

Para alguém,
que em breves momentos
iluminou o meu caminho,
com a luz do seu olhar,
com a gentileza do seu falar,
com a maneira de conquistar .
E, que projetou reflexos dourados,
na minha existência.
Para alguém...
que desconhecido,
tornou-se tudo para mim.


Alguém cuja presença,
me transportou para o mundo,
do mistério e da fantasia.
Conquistou...Fez a felicidade,
e partiu.
Partiu... Mas deixou o estímulo para a luta,
a força para os momentos difíceis,
certeza no presente,
e esperança , que o verei no futuro...
Que deu um sentido todo especial, a minha vida:
Cansada... Monótona... Sem poesias...
Para alguém,
que me mostrou que o mundo
poderia ser diferente...
cheia de vida,
amor, carinho, amizade.
Para alguém...
que eu gostaria de ter sempre
ao meu lado,
em tudo o que faço,
em tudo o que sou.
Para alguém,
que distante,
conquistou e partiu.


LEINECY PEREIRA DORNELES
CASSINO - RIO GRANDE-RSUL
Do livro: ANTOLOGIA EM VERSOS- MP em SP- Volume 7
P.J Editores. Organizador; Wilson de Oliveira Jasa,
São Paulo, 1993. Pagina:48

Nenhum comentário: