sábado, 19 de julho de 2008

FUGAS IMPOSSÍVEL NO AMOR !


Tu me capturaste,
e eu não pude resistir.
Corri por muito tempo,
mas tu me perseguias.
Dei voltas, entrei por desvios,
mas tu os conhecias,
tu me alcançaste.


Debati-me...
Ganhaste,
aqui estou eu:
- Disse sim, quase sem fölego,
quase sem forças,
e quase sem querer.
E lá fiquei tremendo,
como um vencido,
á mercê do vencedor...


Está feito,
não poderei mais te olvidar.
Num instante tu me conquistaste,
num instante, me capturaste.
Foram varridas minhas dúvidas,
foram-se embora, meus temores,
pois sem te ver, eu te reconheci,
te senti sem te tocar,
te compreendi sem te escutar...


Marcada com o fogo de teu corpo,
está feito...,
não poderei mais te olvidar.
Agora, sei que estás aí,
presente, junto a mim,
e, em paz eu te aceito...
E te amo...



LEINECY PEREIRA DORNELES
Do Livro: "SIMPLESMENTE AMORES"
Editora Scortecci, São Paulo,SP,1993.

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

ESTA É A CAPA DO MEU LIVRO (O Anjo e a Tempestade)Editora Nelpa. PARECE QUE AINDA HÁ UM EXEMPLAR NO SITE DA LIVRARIA SARAIVA.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2614399