segunda-feira, 9 de junho de 2008



TENHO MEDO DE VOCÊ...

Tenho medo, de dizer sim,
até onde me conduzirás?
Tenho medo...
de puxar a palha mais comprida,
tenho medo de assinar ao pé da folha em branco,
tenho medo do sim, que reclama outros sim.


Entretanto, não me sinto em paz,
tu me persegues,
tu me assedias, por todos os lados.
Procuro o barulho porque receio ouvir-te,
mas infiltra-te, num momento de silêncio.
Fujo da estrada,pois vislumbrei-te ao longe.
Mas na saída do atalho,
já me esperas, quando chego...
Onde esconder-me ???
Por toda a parte te encontro,
então, não é possível escapar a ti?


...Mas, tenho medo de dizer sim.
Medo de dar-te a mão, na tua mão a prendes.
Medo de encontrar teus olhos,
tu és um sedutor...
Medo de tuas exigências.
me queres por uns momentos...
Estou acuada, mas escondo-me,
estou cativa, mas debato-me,
e combato, mesmo sabendo,
que já estou vencida.
Pois simplesmente,
te adoro com toda a minha alma...




Nenhum comentário: