segunda-feira, 26 de maio de 2008

* - TUA PRESENÇA - *

Impossível lembrar todas as alegrias,
todas as emoções...
Impossível lembrar todas as descobertas,
já tão enraizadas, que não sei mais
onde a influência delas
começam ou terminam...


Nem poderia apontar agora,
um momento em que ela foi indispensável...
Isto porque ela é sempre necessária,
mesmo quando não estás perto de mim...


Espelho do meu eu,
fragmentada parte com que elaboro
a dinâmica do todo.
E que me ajuda na procura
de um mundo melhor...


Estou falando em ti,
na tua presença,
estou falando em ti,
A quem tive a felicidade de encontrar,
neste meu caminho ...


Eu quero que tudo continue...
Sempre...
Eu quero que exista um tempo,
pelo menos, para pensar em ti,
na tua presença,
e nas belezas por ela mantidas...
Eu preciso de ti, para poder ser eu...
sozinha, muitas vezes,
não me encontro mais...

LEINECY PEREIRA DORNELES
CASSINO- RIO GRANDE - RSUL

Nenhum comentário: