terça-feira, 27 de maio de 2008


* - CAMINHO SÓ! - *

Caminho...
Mas bem sei, que meus passos,
não vão dar a parte alguma...
Falo, e minhas palavras,
parecem-me horrivelmente ôcas,
pois só as podem escutar,
bem sei, ouvidos de carne,
e, não as almas vivas,
altas demais,
e por demais longínquas...


Até as idéias se furtam ...
Custa-me pensar,
as palavras,
ás vezes escapam e não querem
mais servir...
Balbucio, me atrapalho, enrubeço,
e sou ridícula,
tenho vergonha os outros vão perceber.


Será que estou ficando louca?
Ou és tu, que queres isto?
Mas não seria nada,
se não estivesse só.
Estou só!
Arrastaste-me para longe,
confiei! Eu te segui,
mas por poucos momentos,
caminhaste ao meu lado.


E éis que, em pleno deserto,
em plena noite,
bruscamente desapareces,
e eu caminho,
só!


LEINECY PEREIRA DORNELES
CASSINO- RIO GRANDE-RSUL

Nenhum comentário: